|No Rules|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Regras Gerais -

2 participantes

Ir para baixo

- Regras Gerais - Empty - Regras Gerais -

Mensagem  Admin Sex 11 Jun 2010, 12:21

Like a Star @ heaven Regra 1 : O clã não se responsabiliza por molde ser da moeda isso deve ser tratado dentro da pt e não pelo clã.




Like a Star @ heaven REGRA 2 : O TeamSpeak é de uso obrigatório na guild para facilitar a comunicação entre os membros em eventos como Guerra Territorial, Arena, Etc.
Fora dos eventos, dusk , dg , o TS não será obrigatório, mas lembre-se, quem está no TS tem sempre prioridade.




Like a Star @ heaven REGRA 3 : CAPSLOCK é permitido só para liderança para avisos internos



Like a Star @ heaven REGRA 4 : No nosso clã é proibido cobrar dinheiro, itens ou qualquer item de valor de um membro da guild por tê-lo ajudado.
Só peça ajuda quando ela for realmente necessária. Primeiro tente fazer sozinho ou com as pessoas do seu level.




Like a Star @ heaven REGRAS 5 : No clã as advertências são colocadas na lista quando necessária no blog, a cada três advertências o membro será expulso ou dependendo do que houve uma advertência só pode ser necessária.




Like a Star @ heaven REGRA 6: Pessoas que não puderem logar por algum motivo especial, avise algum administrador ou envie e-mail informando o problema que a pessoas poderá ser dada titulo de precaução.




Like a Star @ heaven REGRA 7 : Na guild, ninguém deve ficar fora do grupo na TW , porque os que estão na pt escolhidos não querem que você entre, etc. se acontecer isso contate um dos superiores.




Like a Star @ heaven REGRA 8 : É proibido fazer discussões pessoais nos domínios do clã, ou seja, Guild Chat, TS e blog. Caso haja alguma confusão ligada às regras da guild, deverá ser consultado um membro superior, caso seja uma discussão pessoal, resolva-a por PM.




Like a Star @ heaven REGRA 9 : Todo grupo deve ser organizado por um LÍDER (líder do grupo) este líder é o responsável pela organização e por tudo que acontecer que seja ocasionado de problema.




Like a Star @ heaven REGRA 10: Os membros da PT deverão estar no TS no dia da TW.Caso estejam na tw e não no ts serão investigados marcados, e talvez punidos impedidos de participar de tws etc.




Like a Star @ heaven REGRA 11: Na guild todos possuem os mesmos direitos, sendo o nosso sistema de administração democrático, justo e amigável aos membros. Porém a de se respeitar à hierarquia da guild, sempre demonstrando compromisso para com os líderes e demais membros, onde todos são comunicados das decisões tomadas pelo Conselho de Lideres, que é composto pelo Marechal, General e Majores e Capitães.




Like a Star @ heaven REGRA 12: Não matar membro do clã, caso o membro tenha te desferido um golpe você poderá matá-lo, mas dar pk de graça em um membro do clã e inviável, caso isto ocorra avise a liderança imediatamente com ss .




Like a Star @ heaven REGRA 13: Nunca desrespeite outro membro do Clã, sendo no Chat do clã ou por PMs. Ninguém do Clã pode se achar melhor que outro membro. Lembre-se: Os membros são seus parceiros, seu time, seus amigos. Sem eles você não é nada.




Like a Star @ heaven REGRA 14: É expressamente proibido perseguir um membro ou alguém da liderança com intenção de incomodar, rebaixar ou difamar por meio de Chat global ou Chat de comércio.




Like a Star @ heaven REGRA 15: TS só com PUSH TO TALK, adequou-se , pois o uso do TS sem push talk é inviável, ruídos, latidos, carros e afins, o PUSH TALK é OBRIGATÓRIO. Como ativar:
Abra a janela do TS, clicar em settings\sound input\ marque push talk e escolha a tecla de atalho.




Like a Star @ heaven REGRA 16: evitar mandarem globais xingando e ofendendo outros clãs se isso ocorrer não use o nome do clã para se mostra caso você use poderá levar ser banido só responda globais com palavrões e etc se for pessoal.

Like a Star @ heaven REGRA 17: quem sair do clã, permanecerá fora do clã, sem mais voltas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 57
Localização : Kanada - Rússia

https://norulespw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Regras Gerais - Empty |NoRules| Regras em gerais :

Mensagem  Convidad Sex 11 Jun 2010, 15:59

Like a Star @ heaven 1º RESPEITO

Deve-se respeitar todos os players, não levando em consideração os leveis, sejam fracos ou fortes.... “RESPEITO ACIMA DE TUDO”

Like a Star @ heaven 2º CARGOS

Não são distribuídos por pedido ou por level. Não adianta pedir cargo ou alegar seu level. Os membros são promovidos por merecimento e reconhecimento pelo envolvimento e comprometimento para com o clã.
AVISO: As patentes tem de ser respeitadas acima de qualquer coisa

AVISO: As patentes tem de ser respeitadas acima de qualquer coisa

Like a Star @ heaven 3º USO DO FORUM OBRIGATÓRIO

Para o acompanhamento de avisos, ideias, discussões e afins.

Like a Star @ heaven 4º USO DE LETRAS MAIÚSCULA

Evite o uso de letra MAIÚSCULA (seja por caps lock ou shift) no chat do clã, para não desviar desnecessáriamente a atenção dos assuntos que realmente importam. O uso de letra maiúscula é para avisos importantes. O descumprimento dessa regra valerá chamadas de atenção e, em caso de reincidências, advertência e depois banição.

Like a Star @ heaven 5° BRINCADEIRAS

Saiba quando está incomodando alguém para saber a hora de parar com BRINCADEIRAS. Se alguém pediu para parar, pare.

Like a Star @ heaven 6º LINGUAGEM USADA

Tenha em mente que o clã é composto por diversas idades e diferentes valores. Saiba o teor da sua LINGUAGEM antes de mandar uma mensagem, pois pode ofender alguém.

Like a Star @ heaven 7º AJUDAR O CLÃ

Doação para o uso próprio do clã, upar o clã e afins de dominar territórios.

Like a Star @ heaven 8º AJUDAR OS MEMBROS DO CLÃ

Deve-se lembra que todos "nós" temos quest a fazer, então, caso não estivermos "ocupados" em algo relacionado ao clã, seja reuniões etc...Sim, nós iremos ajudar... só não podemos esquecer que também temos que upar.
Os dias de boss, dusk será agentado em breve.

Like a Star @ heaven 9° FLOOD

É proibido usar flood(repetir palavras) no chat da clã , além de atrapalhar , interrompe que outros jogadores possam se comunicar na clã.

|NoRules| equip .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Regras Gerais - Empty Re: - Regras Gerais -

Mensagem  LuukaasPW Dom 13 Jun 2010, 08:55

Quem não respeitar as regras acima levará banimento permanente no fórum e no clã.

Obrigado por lerem.
_________________
- Regras Gerais - Ryuuzaki
LuukaasPW
LuukaasPW
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Cidade - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

- Regras Gerais - Empty Re: - Regras Gerais -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos