|No Rules|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|NoRules|Conheça mais sobre as novas classes de Perfect World

Ir para baixo

|NoRules|Conheça mais sobre as novas classes de Perfect World Empty |NoRules|Conheça mais sobre as novas classes de Perfect World

Mensagem  Convidad Qua 23 Jun 2010, 14:34

Com a chegada da expansão Mar em Fúria, uma quarta raça se torna disponível para que você crie novos personagens: os Abissais. Nas profundezas dos mares de Pan Gu, floresceu uma grande civilização, formada por várias raças místicas de criaturas aquáticas.



A raça dos Abissais é, justamente, a mais antiga de todas e foram eles que se opuseram mais arduamente à invasão das forças das trevas em seu reino submarino. Agora você poderá fazer parte dessa misteriosa e mística raça, experimentando os poderes dos membros de suas duas classes - os Mercenários, especialistas em combate corpo a corpo e os Espiritualistas, mestres no uso de uma nova forma de magia arcana, através do domínio da Alma.







Mercenários

Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos.



Para se tornarem ainda mais perigosos, os Mercenários se especializaram na arte da furtividade. Invocando a escuridão das profundezas do oceano, são capazes de criar um Manto das Sombras que os torna praticamente invisíveis. Os mais experientes são capazes inclusive de desaparecer diante dos olhos do inimigo, no meio de um combate. Acostumados também a lutarem em desvantagem contra um número maior de inimigos, os Mercenários desenvolveram a habilidade da Chuva Escarlate, que faz com que eles e os membros de seu grupo que estiverem por perto recuperem um pouco da sua energia, à medida que causarem dano nos adversários.



Em suma, Mercenários são personagens rápidos focados em causar danos críticos ou drenar a força de seus oponentes, enquanto confiam mais em sua perícia em se esquivar ou se esconder, do que na defesa.







Espiritualistas

Os Espiritualistas são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Abissais utilizam a força mais primitiva de todas, a energia da própria Alma.



Seus estranhos poderes são demonstrados logo de cara através de suas armas, as enigmáticas Esferas da Alma. Esses globos de energia são formados da essência absorvida de espíritos derrotados. Canalizando a força de suas próprias almas, os Espiritualistas são capazes de fazer com que seu próprio espírito revide ao ataque dos inimigos. Com isso, são capazes de paralisar o inimigo ou mesmo refletir suas habilidades de volta contra ele. O mais surpreendente é que eles também conseguem transmitir a força de seus espíritos para seus companheiros, fazendo com que os inimigos que os ataquem sofram a mesma dor que estão causando ou fiquem mudos de espanto.



Os poderes dos Espiritualistas se concentram basicamente em usar o poder da alma para garantir bônus e nas melhorias para si próprios ou seus aliados, e na penalização de seus inimigos.



Divirta-se com seus novos personagens e seja um dos primeiros a experimentar as misteriosas habilidades dos Abissais.

by: equip |NoRules|

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos